quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meus Rabiscos no JORNAL BOLETIM DO KAOS !!! (Estréia OFICIAL na Mídia Impressa) !!!

Olá pessoal, é com imensa satisfação que posto aqui minha ESTRÉIA com meus quadrinhos, na Mídia Impressa !!! 
Agradeço meu mano Alessandro Buzo, (Editor do Jornal), que me passou essa grandiosa tarefa e oportunidade. 
O jornal BOLETIM DO KAOS está na ativa novamente, e atualmente está nas ruas, através da parceiria da Suburbano Convicto Produções com a Faculdade Uninove !!!
E a versão impressa do BOLETIM DO KAOS, tem 20 mil exemplares e é distribuida GRATUITAMENTE, nas quebradas, saraus, palestras e eventos.
Então, sem mais delongas vejam aê algumas fotenhas, pá dar uma descontraída, vejam também as duas tirninhas de estréia que eu fiz e de quebra veja a versão ON LINE, na INTEGRA do Jornal !!!

(Klik na imagem e visualize melhor)







A primeira Tirinha é uma Homenagem ao RETORNO do Jornal: 


A segunda tirinha é uma Homenagem ao saudoso Rapper Sabotage, que deixou exelentes RAP´s e mensagens pra galera:


Klik na foto do Jornal e leia na Integra todo o Boletim do Kaos 11 !!!


Klik na foto e saiba o que ta rolando na Suburbano Convicto: 


E isso é apenas o COMEÇO...
Té +...

Nenhum comentário:

Postar um comentário