domingo, 9 de agosto de 2015

Meu PRIMEIRO Livro de Quadrinhos saiu !!! TODO MUNDO QUER IR PRO Cel.


Olá pessoal !!!
É com imenso prazer que anuncio aqui no blog, que acabei de lançar (em Julho de 2015), o meu PRIMEIRO livro de Quadrinhos e Tirinhas.

O livro é uma parceria do meu selo, Limonada Imprensa Alternativa, com a Editora Edicon.

O nome do livro é: 
TODO MUNDO QUER IR PRO Cel.

Livro de tirinhas com os mais variados temas, envolvendo o comportamento humano e o uso dos celulares, Movimento Hip-Hop, Transporte Público, Literatura, Datas Comemorativas e muito mais. Tudo com uma certa pitada de bom humor, podendo causar também, momentos de reflexões. 

O livro conta também com as participações especiais do Escritor Multicultural, Alessandro Buzo (Que fez o prefácio), o Rapper e Cartunista, Marcelo Dopi (que contribuiu com algumas tirinhas) e o Poeta e Escritor, Germano Gonçalves (que fez um poema exclusivo pro livro).

(Clique nas imagens para visualizar melhor)

A parceria da Editora Edicon com o selo Limonada Imprensa Alternativa, possibilitou um preço acessível ao livro, tanto pessoalmente como via correiros. 

É só entrar em contato diretamente com o autor, que o processo de vendagem do livro, pode ser feita de maneira correta e segura e entregue para qualquer localidade.


Nos eventos em que estou divulgando meu novo Livro "TODO MUNDO QUER IR PRO CEL." (Quadrinhos e Tirinhas), você também pode encontrar o meu primeiro livro "TROKANDO UMAS IDÉIAS e RIMANDO OUTRAS", (Crônicas e Poesias) !!! 


Cada exemplar é R$ 10,00 (Pessoalmente) ou R$ 16,00 (Via Correiros) !!!
É o Hip-Hop, Histórias em Quadrinhos e a Literatura, lado a lado !!!!

Abaixo todos os contatos da minha assessoria de imprensa, para realização de eventos, palestras, vendas e parcerias:



4 comentários:

  1. Adorei sua entrevista na radio, nem sei qual era a radio pois estava no carro, mas o que me interessou foi a sua estória de vida, muito bacana, desejo muito sucesso no lançamento do seu novo livro, amei sua simplicidade...Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado, maninha Francisca !!! Entre em contato via e-mail !!!! Muita PAZ !!!!

    ResponderExcluir
  3. Maximo respeito.. mano Limonada.. Sempre na atividade.. Muita paz guerreiro.. parabens pelos trampos .. pelo respeito deus conosco

    ResponderExcluir
  4. meu contato novo 11 941544484 ..b final de semana.. para nos encontrar .. no google afroage lançando novo DVD.. VEJA NOSSA PAGINA FACEBOOK. PAZ IRMÃO

    ResponderExcluir