segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cartunista Valter Luis no Jornal DIÁRIO DO GRANDE ABC !!!

Olá pessoal...
Estive na redação do JORNAL DIÁRIO DO GRANDE ABC, local no qual, fui muito bem recebido, e lá conheci a Marcela Munhoz, o Vinicius, o Nelson, o Ari, o ilustrador Seri, e também o Evaldo Novelini e o Luiz Carlos Fernandes, que acabaram de lançar o livro de quadrinhos "COMO UM CAVALO SALVOU A VIDA DE UM PRESO POLÍTICO" !!! Que eu ganhei de presente, em breve farei uma postagem com as minhas impressões do livro ! Além de mostrar também uma caricatura feita na hora pelo mano Fernandes. Em breve vocês verão.

E no Domingo (27 de Setembro de 2015), saiu nas bancas de jornais de todo o Grande ABCD Paulista, a edição do jornal, com uma bela matéria exclusiva sobre minha carreira e meu livro de tirinhas, TODO MUNDO QUER IR PRO Cel., feita pelo reporter Vinicius Castelli e foto feita pelo fotógrafo Ari.

Segue abaixo algumas fotos e também a matéria na integra...
Clik nas imagens para ver melhor:

Na frente da Redação do Jornal

Evaldo Novelini, Valter Luis e o Luiz Carlos Fernandes

Seri, Valter Luis e o Luiz Carlos Fernandes

Dias depois, segurando a edição do jornal que saiu a matéria

E Leia a matéria completa clikando nesta foto:

Leia a matéria no blog do Jornal, clicando na imagem abaixo:

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário