sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Os livros do selo Limonada Imprensa Alternativa !

Então, eu fundei o selo independente, LIMONADA IMPRENSA ALTERNATIVA, em 2001, para lançar meus Fanzines (FOLHAS DE ATTITTUDES e o MENTE PODEROSA), quando percebi, o selo já estava apoiando e colaborando com outros Fanzines e Informativos, além de também AUTOMATICAMENTE, eu expandir os horizontes do selo, e coloca-lo em meus 03 albuns de RAP, o MENTE PODEROSA (2003), o TEIMOSIA É DEFEITO OU QUALIDADE ?!? (2005) e o LEMONS FRAGMENTOS (2010).


Entre os Fanzines e álbuns de RAP, eu lancei meu primeiro livro de Crônicas e Poesias, chamado, TROKANDO UMAS IDÉIAS E RIMANDO OUTRAS (2007), aí, o meu pai Geraldo Lopes (O Velho Gê), lançou um romance, chamado, AUSÊNCIA DE DNA (2010), tornando assim o segundo livro do selo e em Julho de 2015, acabo de lançar o terceiro livro do selo e ao mesmo tempo o meu primeiro de Quadrinhos e Tirinhas, chamado, TODO MUNDO QUER IR PRO Cel.

E agora o selo, está começando abrir um novo leque de parcerias com outros autores, e o nosso primeiro parceiro que está começando a correr junto, é o mano Geraldo José (GSA), que é Rapper e Escritor, tem duas obras lançadas, por independência própria, o livro de poemas QUALQUER PRETEXTO SERVE (2007) e o livro de crônicas, poesias e um CD Música acoplado, GSA - TEORIA DA RENOVAÇÃO (2010).

Abaixo uma foto dos autores e todas suas obras literárias citadas:


Valter Luis (Limonada), Geraldo José (GSA) e o Geraldo Lopes (O Velho Gê)

E a maioria dos locais em que estou lançando o livro novo, TODO MUNDO QUER IR PRO Cel., também estou levando as obras citadas acima. 

É só o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário