sábado, 10 de outubro de 2015

Estréia do Primeiro Episódio do Game - A Horda do Caos !!!


Olá pessoal...
Na noite de terça-feira, 06/10/2015, com apresentação de Alessandro Buzo e Tubarão Dulixo rolou mais uma edição do SARAU SUBURBANO  (Região do Bixiga - SP).
Teve o inédito lançamento do: 
Eposidio 1 "Horda do Caos" (Game p/ celular) "Uma Falha no Sistema" de Gustavo Linzmayer.

Esta é a PRIMEIRA vez que isso aconteceu no SARAU SUBURBANO, e me arrisco a falar em qualquer outro Sarau.
O lançamento de um jogo de video game.

Cartaz do Sarau Suburbano com todas as atrações do dia

Eu com muita honra faço parte do time de produção desse game, encabeçado pelo mano Gustavo Linzmayer, fiz algumas ilustrações que deram origem há alguns dos personagens. 
E estou acompanhando o processo de evolução deste jogo, desde a época em que o Gustavo, esteve no Sarau, somente falando sobre a possibilidade de um dia fazer um jogo de video game, cujo o nome inicial seria "Havoc League". E é claro que também estive presente neste lançamento OFICIAL do primeiro episódio. 

Gustavo Linzmayer

Tela de inicio do Jogo

Valter Luis e o Gustavo

Tem muito mais gente envolvida nesse processo, aos poucos vamos estar apresentando para vocês. E quem quiser ver a primeira postagem do "Havoc League", é só clicar no link abaixo para acompanhar a evolução:


Sinópse do Jogo:
Jão é um trabalhador que vive em uma sociedade futurística dominada por grandes empresas. Nessa sociedade, cada empresa tem o seu herói, responsável pela garantia da ordem social vigente através dos poderes garantidos pela tecnologia da empresa que o controla.
No entanto, essa sociedade, protegida por “heróis”, não é um mar de rosas...
Nesse primeiro episódio, o jogador deve ajudar Jão a escapar do prédio da Federação das Empresas, onde trabalha, depois de uma terrível tragédia.

Clik na imagem para baixar o aplicativo:


O SARAU SUBURBANO, é realizado todas as Terças Feiras, a partir das 19:30, na Região do Bixiga (Centro de Sampa), apresentação dos manos Alessandro Buzo e Tubarão Dulixo. Clique na foto abaixo para saber mais:


Fotos de Marilda Borges !!!
Firmezza ttottal !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário