quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Tchau 2016... E que venha 2017 !!!

Firmezza ttottal !!!
Em 2016, não lancei nenhum trampo solo, porém, tive a HONRA e o PRAZER de participar com meus CARTUNS e ILUSTRAÇÕES em diversos projetos e trabalhos.


Dentre eles, 04 Obras Literárias, das quais, contribuí com minhas ilustrações. São elas: 
"O MUNDO de JACK e BOB" de Deilza Lessa (fiz as ilustrações da capa e internas)


"Poetas do SARAU SUBURBANO - Vol. 04" organizado por Alessandro Buzo (fiz ilustrações internas).


"VIRTUOSE" de Alba Atróz (fiz ilustração interna).


"Henrique e Afrodite... Acredite" de Deilza Lessa (fiz ilustrações internas).


Além de ter ganhado, o meu primeiro PRÊMIO como CARTUNISTA, que é o TROFÉU ARTE EM MOVIMENTO, organizado pelo mano Jose Pereira De Souza Pereira (ZéP).


Agradeço à todos que estão acreditando e curtindo meus trampos, ou me convidando para parcerias, LEMON ABRAÇÃO de CORAÇÃO pá TOD@S !!!
E que venha 2017...

Nenhum comentário:

Postar um comentário